segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um brinde aos nossos fãs no Facebook

A Sem Fronteiras Tradução e Comunicação ainda está engatinhando em mídias sociais, mas acaba de conquistar cem fãs! Agradecemos a todos vocês que “curtiram” a página e ajudaram a divulgar para os amigos. Sabemos que ainda temos um longo caminho a percorrer a fim de que este se transforme de fato em um canal de comunicação com nossos amigos, colegas de profissão, clientes e leitores, mas já nos sentimos estimulados a seguir em frente. Para comemorar, oferecemos um brinde aos nossos fãs, sorteando uma garrafa de espumante Chandon.

Para participar da promoção, você deve "curtir" a página da Sem Fronteiras no Facebook e:
  •  Compartilhar a página da Sem Fronteiras em seu mural do Facebook
  •   Deixar um comentário na página da Sem Fronteiras informando os assuntos de seu interesse. Deste modo, você nos ajudará a construir o conteúdo de nosso blog. 
Você receberá uma mensagem no Facebook com um número sequencial. Este será o número com o qual você irá concorrer no sorteio.

O sorteio será realizado em 21/05/2010 às 15h00, por meio do site randon.org, que garante o sorteio aleatório de números sequenciais.

O resultado do sorteio será publicado nesta página e o vencedor deverá enviar um email para contato@sem-fronteiras.com com nome completo, telefone para contato e endereço de entrega. 

O endereço deve pertencer ao território brasileiro ou argentino.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário